A Polícia Civil do Pará investiga a morte da engenheira Tatiany Reichembach Risello dentro do carro em que estava com o companheiro e uma criança. Até esta sexta-feira (29), nenhum suspeito foi preso.
O veículo em que a engenheira estava com a família ficou com marcas de tiros nas janelas da frente, traseira e também nas laterais – veja no vídeo abaixo. Ao menos cinco tiros foram disparados.
Tatiany tinha 33 anos e foi morta na BR-155 em Rio Maria, no sul do Pará, quando o veículo foi alvo de tiros por pessoas que estariam em outro carro, na tarde de quarta-feira (27).
Além de Tatiany, o companheiro dela também foi ferido. O caso é investigado como homicídio e tentativa de homicídio.
Mesmo ferido, o companheiro da vítima, que estava ao volante, continuou dirigindo para pedir socorro. Tatiany estava no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo a Polícia Civil, o motorista sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico. Já a criança estava no banco de trás e não ficou ferida.
O casal já havia sido preso por tráfico de drogas, mas a polícia não informou detalhes sobre as passagens pela polícia.
Questionada pelo g1, a polícia não revelou a idade da criança, o parentesco do menor com a vítima e também detalhes sobre a dinâmica do crime e a investigação.
Em nota, a Polícia Civil disse que faz buscas para identificar os envolvidos e não informou suspeitas sobre o crime. Qualquer informação que possa ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia, através do 181.
Fonte: G1