Estagiário é assassinado a tiros em frente à UPA de Altamira (PA)

Continua após a publicidade

O jovem William Rodrigo Gomes da Cruz, de 26 anos, estagiário do curso de Engenharia Civil, foi assassinado a tiros por volta das 11h desta quinta-feira (13/11), em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira, no sudoeste do Pará. O local está passando por obras de reforma.

Segundo informações preliminares, dois homens em uma motocicleta aproveitaram o momento em que William saía das instalações — onde atuava como estagiário de uma empresa terceirizada responsável pela obra — e efetuaram pelo menos cinco disparos contra ele. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

NotíciasRelacionadas

A motivação do crime ainda é desconhecida. De acordo com informações apuradas, William já havia sido detido anteriormente por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Arquivo

ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE ALTAMIRA

A Prefeitura de Altamira emitiu nota lamentando o ocorrido e manifestando solidariedade à família do jovem. “A Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), lamenta profundamente e manifesta solidariedade à família do estagiário da empresa terceirizada responsável pelas obras de reconstrução da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que faleceu vítima de homicídio na manhã desta quinta-feira (13/11)”, diz o comunicado.

O município também destacou que o rapaz não possuía vínculo funcional com a administração pública, sendo estagiário da empresa contratada para a execução dos serviços. A prefeitura informou ainda que acompanha as providências adotadas pelas autoridades competentes.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Altamira trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. “Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, comunicou.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página