Um homem identificado como Júnior Miranda foi baleado, na noite de sábado (1), no Terminal Rodoviário de Altamira. Ele foi socorrido, atendido numa unidade de pronto atendimento (UPA) e então passou por cirurgia, no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT). Já está fora de perigo. A Polícia Civil já está investigando o crime, com imagens das câmeras de segurança do local. O atirador ainda não foi capturado.
Júnior estava com um grupo de amigos, em uma lanchonete do terminal. Eles então foram abordados por um homem, com uma bicicleta, que se anunciou como vendedor. Não está bem explicado o que o homem vendia. Pelos relatos de familiares e amigos que já foram ouvidos, o tal vendedor teria se irritado quando questionado se ele tinha nota fiscal. Aparentemente, foi a vítima quem disse isso. O vendedor se afastou irritado.
Momentos depois, o vendedor voltou. Dessa vez, armado. Atirou — um número incerto de vezes — e um dos disparos atingiu as costas de Júnior. O homem fugiu logo em seguida, ainda sem direção definida.
Saiba como denunciar
Quaisquer informações relacionadas a crimes podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é segura, gratuita e pode ser feita de qualquer aparelho. Se houver necessidade de uma ação policial mais urgente, o melhor é ligar para o (190)
Fonte: O Liberal