Continua após a publicidade

As Polícias Civil e Militar já efetuam diligências na região de São Félix do Xingu, sudeste do Pará, após os ataques a duas agências bancárias ocorridos na madrugada desta sexta-feira (01). Entre 10 a 15 criminosos, segundo testemunhas, chegaram à sede do município por volta de 1h30 e permaneceram até por volta de 2h30. Tiros foram disparados para o alto. Não houve disparos no quartel da PM nem na Delegacia da cidade. Em seguida, tomaram rumo em direção às agências do Banco do Brasil e Bradesco. Perto dos bancos, cerca de dez pessoas foram feitas reféns e colocadas em dois grupos como “escudos humanos”.

Os criminosos entraram a tiros nos bancos e instalaram explosivos apenas nos cofres das agências. Após a explosão dos cofres, os criminosos saíram em fuga usando dois carros. Todos os reféns foram liberados sem registro de feridos, até o momento. Na estrada, na saída da cidade, os bandidos jogaram ferros pontiagudos na pista para furar pneus dos veículos policiais.

NotíciasRelacionadas

Um dos carros usados pelos assaltantes foi queimado no meio da estrada para bloquear o tráfego. Os bancos estão isolados para aguardar as investigações. A Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antisequestro foi acionada para se deslocar a região e presidir as investigações. Reforços da PM e da Polícia Civil (Grupo de Pronto-Emprego) foram enviados ao município.

Site da Polícia Civil do Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página