Search
Close this search box.

Em Rurópolis, suspeito de furtos e arrombamentos é preso na comunidade Divinópolis

Os furtos começaram a acontecer com o retorno de Leleco à comunidade Divinópolis, após a saída dele do presídio de Itaituba.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
Continua após a publicidade

Um jovem identificado apenas pelo apelido de “Leleco” foi preso na madrugada de quarta-feira (23) no município de Rurópolis, região sudoeste do Pará, suspeito da prática de uma série de furtos e arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais.

Em alguns estabelecimentos comerciais, câmeras do circuito de segurança registraram a ação e as imagens estão sendo analisadas pela polícia.

De acordo com informações da polícia, os furtos começaram a acontecer com o retorno de Leleco à comunidade Divinópolis, após a saída dele do presídio de Itaituba onde estava cumprindo pena por crime de violência doméstica.

Antes da prisão, ele chegou a ser conduzido algumas vezes para delegacia sob suspeita de furtos, mas como nada tinha sido encontrado com ele, foi liberado. Mas, as polícias Civil e Militar redobraram o monitoramento sobre o suspeito até que ele foi pego em flagrante com alguns objetos da sua última vítima, além de outros que havia furtado anteriormente.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Rurópolis, Ariosnaldo Vital Filho, Leleco foi preso em flagrante por furto com arrombamento além de receptação. Leleco nega a participação nos crimes.

“As investigações estão em andamento para descobrirmos o paradeiro dos objetos não recuperados até então. O suspeito encontra-se preso à disposição da Justiça”, disse delegado Ariosnaldo Filho.

Após a prisão de Leleco, uma das vítimas, representante de um supermercado local procurou a delegacia após reconhecer o suspeito como sendo a pessoa filmada do interior do estabelecimento furtando vários objetos e dinheiro.

Fonte: G1 Santarém

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *