Search
Close this search box.

Dois suspeitos morrem durante intervenção policial em Brasil Novo, no Pará

Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (29), no travessão da 21, na zona rural de Brasil Novo: dois homens investiram contra os policiais

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

Dois homens apontados pela Polícia como sendo autores de vários crimes em Altamira, no sudoeste do Pará, foram mortos numa troca de tiros com os policiais, na zona rural de Brasil Novo, na manhã desta sexta-feira, 29. Eles foram identificados como Elielton de Jesus de Castro Pinheiro, vulgo “Bola” e Leandro Alves da Silva, vulgo “LK”.

De acordo com os policiais, ao chegar no local onde os suspeitos estavam escondidos, numa residência no travessão da 21, que fica cerca de 10 quilômetros do centro urbano, os policiais foram recebidos a bala. Na troca de tiros, os dois suspeitos acabaram morrendo. Duas mulheres identificadas como Amanda Silva e Vanessa Azevedo, que suspostamente seriam namoradas deles, e estavam na mesma residência foram presas, em flagrante, durante a ação, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No local, os polícias encontraram drogas e uma balança de precisão. 

A operação batizada de “Sinuca”, foi deflagrada na manhã desta sexta, pelas polícias Civil e Militar, continua em andamento e visa prender pessoas acusadas de cometerem crimes violentos na região.

Ainda de acordo com a polícia, os dois mortos na intervenção, teriam envolvimento direto na chacina que aconteceu no dia 14 de maio, em uma distribuidora de bebidas em Altamira, onde quatros pessoas foram mortas e outras quatros foram baleadas.

“Bola” e “LK” também eram acusados de participação em outras mortes na cidade de Altamira, além de envolvimento com tráfico de drogas, roubos, furtos e lesão corporal.

Foto: Reprodução do Grupo Patrulhão de Notícias

As armas, droga, balança, celulares e as duas mulheres, foram apresentadas na Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *