Search
Close this search box.

Polícia investiga se incêndio de carro em casa de apoio de Jacareacanga foi criminoso

Incêndio aconteceu na noite de sábado (17). Entre as hipóteses apontadas pela causa do incêndio no local é de uma tentativa de assalto.

Carro da casa de apoio de Jacareacanga é incendiado em Santarém — Foto: Redes Sociais
Carro da casa de apoio de Jacareacanga é incendiado em Santarém — Foto: Redes Sociais
Continua após a publicidade

A Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, investiga as causas e eventuais responsabilidades pelo incêndio que deixou um carro destruído na garagem da casa de apoio do município de Jacareacanga na noite de sábado (17). O veículo pertencia a uma enfermeira que trabalha na casa de apoio.

Segundo informações de populares, no local, o vidro de um outro carro precisou ser quebrado porque não encontraram a chave do veículo no momento do incêndio. Um galão de gasolina também foi encontrado.

Ao g1, entre as hipóteses apontadas pela enfermeira para tentar explicar o que causou o fogo que atingiu o carro, está a de que uma tentativa de assalto possa ter provocado as chamas que consumiram o veículo no local. Um boletim de ocorrência foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

O vidro da janela de um segundo veículo precisou ser quebrado no momento do incidente  — Foto: Redes Sociais
O vidro da janela de um segundo veículo precisou ser quebrado no momento do incidente — Foto: Redes Sociais

Em fotos divulgadas, é possível ver o estrago que o incêndio causou no carro. Uma equipe da perícia foi até a casa de apoio na manhã de domingo (18) por volta das 9h para investigar o caso.

g1 apurou que a causa do incêndio provocado por uma tentativa de assalto não foi confirmada pela polícia. Imagens de câmeras de segurança de residências próximas do local estão sendo analisadas pela perícia.

Até a última atualização desta reportagem o resultado da perícia ainda não havia sido divulgado.

Fonte: G1 Santarém

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *