Dois homens foram presos pela polícia militar no município de Medicilândia. Eles foram identificados como Ezequias Santana da Conceição e Luan da Silva Sales. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma motocicleta com registro de roubo.
Ezequias e Luan tentaram assaltar uma casa lotérica. Uma viatura da PM que fazia rondas pelo bairro percebeu a movimentação no estabelecimento e conseguiu neutralizar a ação dos criminosos. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia de polícia civil do município.
Ezequias foi reconhecido por ser o principal suspeito de ser o executor em um caso de homicídio, que ocorreu em fevereiro deste ano, em Porto de Moz. A vítima, Cleomilson brito do nascimento, chegava em sua casa com o pai quando foi assassinado. A morte do DJ Keké, como era conhecido, causou revolta de parte da população na cidade. Um grupo chegou a invadir a casa de um empresário da cidade, suspeito de ser o mandante do crime. O carro dele foi jogado no rio como forma de protesto pela morte do DJ.
Ezequias e Luan foram transferidos para Altamira. Familiares de Cleomilson aguardaram em frente à delegacia pela chegada de um dos suspeitos. Expressavam o sentimento de revolta e apelavam por justiça.
Além do assalto, Ezequias também será ouvido pelo homicídio. O suposto mandante do crime, segue foragido.
Informações do site Confirma Notícia