Search
Close this search box.

Menina de 10 anos é vítima de estupro por ex-presidiário na zona rural de Medicilândia

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

Uma menina de 10 anos foi vítima de violência sexual no final da manhã desta terça-feira, 6, na zona rural do município Medicilândia, na região da Transamazônica.

O crime aconteceu por volta de meio dia, quando a criança retornava da escola que fica no km 105, na faixa da rodovia, para a sua casa que fica a menos de 1 quilômetro de distância. A estudante que cursa o quarto ano do ensino fundamental, após descer do ônibus escolar em frente ao lote onde mora, foi sequestrada por um homem, que trabalhava na mesma propriedade rural, onde a criança vive com os pais. 

O suspeito de abusar e tentar matar a criança é ex-presidiário e responde por homicídio. Ele foi identificado como Adeilson Santos. Ele teria levado a criança para uma plantação de cacau. Além de abusar sexualmente da vítima, ainda tentou matá-la com um corte na região do pescoço.

Ao perceber que a criança não tinha retornado para casa como de costume, familiares e amigos começaram uma busca pela menina. Ela foi encontrada desmaiada no meio da lavoura. A criança foi reanimada e encaminhada, às pressas, para o Hospital Público de Medicilândia, onde segue internada. De acordo com a direção da Unidade, o estado de saúde da menina é estável e ela não corre risco de morte.

O homem apontado como autor do crime, ainda esteve na casa do patrão, e pediu para ir trabalhar em um outro lote rural, na vicinal do km 110 Norte. O suspeito e o pai da criança eram conhecidos e trabalhavam na mesma propriedade.

Momento da prisão de Adeilson Santos

Após tomar conhecimento da situação, familiares procuraram a Polícia que foi em busca do acusado e conseguiu prender Adeilson, que estava a 4 quilômetros da faixa da Rodovia Transamazônica.

Foto: Wilson Soares – A Voz do Xingu

O homem, preso em flagrante, já está na Delegacia de Medicilândia. No aparelho celular dele, a polícia encontrou várias fotos da vítima.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Comments 1

  1. Geovane says:

    Tem gente que merece morrer mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *