Search
Close this search box.

Viatura da Polícia Civil colide com terminal do BRT na Augusto Montenegro; uma pessoa morreu

Reprodução
Reprodução
Continua após a publicidade

Uma viatura da Polícia Civil que trafegava pela pista do BRT na Avenida Augusto Montenegro, colidiu com um dos terminais da linha expressa que circula por Belém. O acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 26, e deixou um policial civil gravemente ferido.

O acidente que ocorreu na faixa exclusiva que circula a linha do BRT, deixou um policial que ainda não foi identificado, gravemente ferido após colidir com o terminal que fica localizado na Avenida Agusto Montenegro, proximo a entrada do bairro do Tapanã, em Belém.

Em um vídeo que circula em grupos de mensagem é possivel ver que o veículo bateu de frente com o terminal, fazendo com que o policial que estava dirigindo o veículo atravessar o vidro parabrisas do carro, deixando em estado grave. Além do motorista e do carona, um homem algemado estava no banco traseiro. De acordo com as primeiras informações o policial que dirigia a viatura, identificado como Homero Gois E Silva de Souza, nao resistiu e morreu momentos depois da colisão, mas não se sabe o que teria ocasionado o acidente.

Todos os policiais envolvidos no acidente são lotados na Delegacia da Mulher de Icoaraci e estavam levando o preso pra Seap pra ficar à disposição do Judiciário.

A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro aos agentes Rejane Maria Oliveira e Clayton Pereira Vila Nova, que foram resgatados com vidas, e encaminhados para o hospital Porto Dias. Uma equipe da Polícia Cientifica foi acionada para fazer a remoção do corpo. Devido ao acidente foi registrado o trafego lento na área, e as equipes da Semob seguem no local para orientar o trânsito.

Um investigador morreu no local. Outros dois policiais civis, sendo uma escrivã e um investigador, e um suspeito que estava sendo conduzido no veículo ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico. Diligências estão sendo realizadas para identificar as causas do acidente.

A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e reforça que está prestando toda a assistência necessária às vítimas e familiares.

Fonte: Roma News

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *