Search
Close this search box.

MPPA divulga resultado de inscrições na 4ª seleção pública para estágio

Continua após a publicidade

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) torna pública a relação de inscrições validadas e invalidadas na 4ª seleção pública de candidatos para o programa de estágio da instituição. Os inscritos também poderão conferir as listagens referentes aos atendimentos especiais e concorrência à reserva de vagas destinadas às pessoas com deficiência. A lista de inscrições validadas e invalidadas mostram quais candidatos cumpriram as exigências do edital da seleção.

Algumas inscrições foram invalidadas devido o candidato ter realizado mais de uma inscrição. O cancelamento de deu em atendimento ao disposto no item 4.7 do edital que diz que “quando do processamento das inscrições para o Processo Seletivo, seja verificada a existência de mais de uma inscrição realizada por um mesmo candidato, somente será considerada válida e homologada aquela que tiver sido realizada por último, sendo esta identificada pela data e hora do envio, via internet, do requerimento através do sistema de inscrições on-line da Consulplan. Consequentemente, as demais inscrições dos candidatos nesta situação serão automaticamente canceladas, não cabendo reclamações posteriores nesse sentido”.

A 4ª seleção pública de candidatos para o programa de estágio, realizado pelo Ministério Público do Estado do Pará, superou as anteriores, ocorridas nos anos de 2012, 2013 e 2014, em número de inscrições.  A seleção de 2019 teve 513 inscrições canceladas, 585 invalidadas e 2.372 validadas. O curso que teve maior procura foi Direito/Belém, na região metropolitana. Já a última seleção, ocorrida em 2014, teve 1922 inscritos.

Os candidatos que tiveram suas inscrições invalidada terão até esta terça-feira (28) para interpor recurso. As inscrições para a 4ª seleção pública de estágio do MPPA encerraram no dia 17 de maio, a prova será no próximo dia 16 de junho e o local da avaliação será divulgado no dia 11 de junho.

Os nomes podem ser consultados no site do MP

Texto: Ascom MPPA

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *