Search
Close this search box.

Homem invade velório e mata adolescente a tiros em Ipixuna do Pará

Segundo a polícia, o crime teria ligação com um duplo homicídio registrado na segunda-feira (30) no mesmo município

Policiais civis de Aurora do Pará e de Paragominas chegaram, nesta quarta-feira (1º), em Ipixuna, para dar apoio às investigações. (Layse Santos)
Policiais civis de Aurora do Pará e de Paragominas chegaram, nesta quarta-feira (1º), em Ipixuna, para dar apoio às investigações. (Layse Santos)
Continua após a publicidade

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (31/10), durante um velório realizado no vilarejo conhecido como Novo Horizonte, que fica no município de Ipixuna do Pará, região nordeste do Pará. Segundo a polícia, um homem, ainda não identificado, invadiu o local, cometeu o crime e fugiu a pé. A suspeita das autoridades policiais é de que o caso esteja relacionado com uma briga de interna na facção criminosa Comando Vermelho e com um duplo homicídio registrado no dia anterior em Ipixuna.

De acordo com a PM, as duas pessoas, que foram assassinadas na segunda-feira (30 de outubro) e na mesma localidade onde estava sendo realizada a cerimônia fúnebre, tinham ligação com a mesma organização criminosa. O velório onde o adolescente foi morto era de uma dessas vítimas, a qual era conhecida dele. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o garoto, supostamente, também estaria envolvido com o Comando Vermelho e o tráfico de drogas.

O Superintendente Regional da PC, Delegado Cristiano Nascimento, contou à redação integrada de O Liberal que policiais civis de Aurora do Pará e de Paragominas chegaram na cidade, nesta quarta (1º), para darem apoio às investigações. O suspeito de assassinar o adolescente ainda não foi localizado. As polícias Civil e Militar seguem atrás dele. Em nota, a PC informou que equipes da Delegacia de Ipixuna do Pará apuram o caso. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *