Search
Close this search box.

Homem é preso suspeito de comercializar armas e munições em Anapu, no PA

Ricardo Vieira, superintendente da região de Altamira, contou que a ação foi executada com o objetivo de reduzir os casos de homicídio em Anapu

Além das munições, os policiais também apreenderam três pacotes de chumbo; 35 recipientes de pólvora; e duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda. (Foto: Divulgação/ PC)
Além das munições, os policiais também apreenderam três pacotes de chumbo; 35 recipientes de pólvora; e duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda. (Foto: Divulgação/ PC)
Continua após a publicidade

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, 20 de março, suspeito de comercializar ilegalmente armas e munições no município de Anapu, na região de integração do Xingu.

Durante a operação, armas de fogo e mais de 300 cartuchos de munições também foram apreendidos pela Polícia Civil do Pará (PCPA).

“Agentes da Delegacia de Anapu chegaram até o comerciante por meio de investigação policial, sendo que, no momento em que o estabelecimento​o foi vistoriado, os agentes encontraram 309 cartuchos de munições de diversos calibres de arma”, informou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende.

Além das munições, os policiais também apreenderam três pacotes de chumbo; 35 recipientes de pólvora; e duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda.

Ricardo Vieira, superintendente da região de Altamira, contou que a operação foi executada com o objetivo de reduzir os casos de homicídio em Anapu.

“A operação ‘Impacto’ foi deflagrada com o objetivo de diminuir os índices de crimes na localidade, tendo como foco os delitos violentos, como homicídios, latrocínios”, informou ele.

Diante do flagrante, o comerciante foi encaminhado à delegacia para dar cumprimento às medidas cabíveis e, atualmente, encontra-se à disposição da justiça.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *