Search
Close this search box.

Idoso é morto a tiros enquanto bebia em um bar em Parauapebas

Juracy Lopes Rodrigues, de 64 anos, foi executado com 3 disparos na noite da última sexta-feira (10/4)

Execução pode ter sido motivada por discussão política (Reprodução / Correio de Carajás)
Execução pode ter sido motivada por discussão política (Reprodução / Correio de Carajás)
Continua após a publicidade

Um homem identificado como Juracy Lopes Rodrigues, de 64 anos, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (19/4), em Parauapebas, no sudeste paraense. O idoso foi executado com pelo menos três tiros enquanto estava sentado em um bar na esquina entre as Ruas 10 e M, no Bairro União.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas que estavam no local, Juracy estava bebendo no bar, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta. O suspeito se aproximou e disparou três vezes contra o peito de Juracy, que morreu no local. Em seguida, o motociclista fugiu. Assustadas, algumas pessoas que estavam no bar fugiram do local correndo.

Ainda segundo testemunhas, a vítima já havia se envolvido em uma discussão anterior, possivelmente motivada por política. Já segundo a polícia, Juracy era cabo eleitoral de um pré-candidato da cidade, esta possível motivação está entre as linhas de investigação. De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas que estavam no local relataram que a vítima já vinha recebendo ameaças há algum tempo. 

Após o crime, a polícia realizou buscas nas proximidades de onde ocorreu o homicídio na tentativa de identificar imagens de câmeras de segurança, que podem ajudar a elucidar o crime. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local para preservar a cena do crime. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) pela Polícia Científica. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

As informações são do portal Correio de Carajás.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *