Search
Close this search box.

Suspeito de tráfico de drogas morre em intervenção policial em Marabá

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (22), no bairro Cidade Jardim

Continua após a publicidade

Um homem identificado como Thalison da Paixão Figueredo, de 23 anos, morreu em uma intervenção policial no bairro Cidade Jardim, em Marabá. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (22/05), próximo a Rua D2, quando guarnições do Tático II e III, juntamente com agentes do 4º Batalhão de Polícia Militar, apuravam uma denúncia sobre tráfico de drogas.

Segundo as informações iniciais, a equipe da PM foi informada por volta de 21h30, que um homem, com tatuagens no rosto e tornozeleira eletrônica, estava fazendo a comercialização de drogas em via pública. Os agentes foram ao endereço mencionado para verificar a veracidade dos fatos e avistaram o suspeito no exato local onde a denúncia indicava. O suspeito sacou uma arma de fogo e atirou contra a viatura  ao perceber a aproximação dos PMs. 

Os policiais reagiram aos tiros e alvejaram o suspeito, que logo depois foi identificado como sendo Thalison. Os agentes ainda realizaram o socorro do suspeito para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), pois ele estava com sinais vitais. No entanto, Thalison não resistiu e morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde. A Polícia Científica foi acionada para a remoção e necropsia do corpo.

No local onde o suspeito estava os agentes encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 28, um cartucho do mesmo calibre, 28 invólucros de uma substância semelhante a cocaína, e dois aparelhos celulares. Todo o material apreendido foi apresentado na 21º Seccional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os atos pertinentes.

Em nota, a Polícia Civil informou que Thalison da Paixão Figueiredo morreu após confronto com a Polícia Militar. Foram apreendidas uma arma de fabricação artesanal, munições, celulares e substância semelhante à cocaína. O caso está sendo investigado pela Seccional de Marabá.

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *