Search
Close this search box.

Dois homens são presos suspeitos de assassinar adolescente e ocultar corpo, em Quatro Bocas

Vítima foi encontrada no dia 5 deste mês, na Vila Socorro

Continua após a publicidade

Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 17, em Bocasdistrito de Tomé-Açu, nordeste do Pará, suspeitos de envolvimento na morte de uma adolescente de 12 anos. A vítima foi encontrada morta no dia 5 deste mês, na Vila Socorro. Segundo a PC, os dois homens deram carona para a adolescente, que estava em uma festa na madrugada de 1º de junho. Os suspeitos, que são companheiros, teriam prometido empregoroupas e boa alimentação para ela. Depois disso, a garota, que decidiu entrar no veículo, foi assassinada com várias facadas

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com a adolescente que, possivelmente, estaria grávida dele.  Motivado por ciúmes, o companheiro decidiu atrair a vítima e matá-la, conforme relatado pela PC.

Com o avanço da apuração da policial, conduzida pelo delegado Joubert, foi feita a representação pela prisão dos dois homens, além da busca e apreensão do automóvel que os suspeitos deram carona para a vítima. Nesta segunda (17), as ordens judiciais deferidas pela Justiça foram cumpridas pela delegacia de Quatro Bocas.

Os presos devem responder pelos crimes de feminicídio contra adolescente menor de 14 anos ocultação de cadáver. A dupla de suspeitos permanece à disposição do Poder Judiciário.  

O crime

Residentes disseram às autoridades que a adolescente foi vista pela última vez no dia 1º de junho no quilômetro 21 da Jamick. Esse local, de acordo com a Polícia Militar, era a região onde a vítima morava junto com uma amiga. O corpo da jovem, encontrado em estado de decomposição e removido pela Polícia Científica do Pará (PCEPA), passou por perícia para descobrir as circunstâncias da morte e se a vítima teria sofrido violência sexual. Posteriormente as autoridades descobriram que a jovem tinha sido assassinada a facadas.

Fonte: O Liberal 

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *