Search
Close this search box.

Cinco pessoas são executadas a tiros em Jacundá

O caso ocorreu na noite de domingo (7/07), quando as vítimas estavam em via pública

Ao menos cinco pessoas são mortas em Jacundá (Foto: Redes Sociais)
Ao menos cinco pessoas são mortas em Jacundá (Foto: Redes Sociais)
Continua após a publicidade

Cinco pessoas foram assassinadas com diversos disparos de arma de fogo na noite de domingo (7/07), em Jacundá, sudeste do Pará. Segundo as informações iniciais, as vítimas estavam em via pública quando foram surpreendidas pelo executor. Quatro vítimas morreram na hora e uma foi levada ao hospital em estado grave, mas não resistiu e evoluiu a óbito. Ainda não há confirmação oficial se os homicídios foram cometidos pelo mesmo autor. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.

O ataque ocorreu por volta de 20h. Os detalhes sobre as mortes ainda estão sendo apurados pelas autoridades policiais. Segundo testemunhas, tudo ocorreu muito rápido e as vítimas foram mortas no intervalo de minutos. Ainda não está claro se duas das cinco mortes foram cometidas pelo mesmo autor, mas as investigações para identificar quantas pessoas estariam envolvidas nas execuções estão sendo realizadas pelo município. 

O ataque ocorreu por volta de 20h da noite. Os detalhes sobre as mortes ainda estão sendo apurados pelas autoridades policiais. Segundo testemunhas, tudo ocorreu muito rápido e as vítimas foram mortas no intervalo de minutos. Ainda não está claro se duas das cinco mortes foram cometidas pelo mesmo autor, mas as investigações para identificar quantas pessoas estariam envolvidas nas execuções estão sendo realizadas pelo município. 

Imagens e vídeos feitos no local dos homicídios estão sendo compartilhados nas redes sociais e mostram as vítimas jogadas na via, logo após o crime. É possível ver que há homens e mulheres entre os assassinados. Três dos mortos estavam próximos no momento do ataque, há motocicletas jogadas no chão e sangue das vítimas. Outros dois estavam em um bar, próximo ao local dos primeiros assassinatos, quando também foram alvejados.  

Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno. 

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *