Search
Close this search box.

Motorista de caminhonete morre após colisão com carreta na BR-163, em Novo Progresso

A vítima foi à óbito no local e o condutor da carreta precisou ser levado para uma unidade de saúde no distrito de Castelo de Sonhos

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a caminhonete com a parte frontal completamente destruída (Foto: Redes Sociais)
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a caminhonete com a parte frontal completamente destruída (Foto: Redes Sociais)
Continua após a publicidade

O motorista de uma caminhonete, identificado como Alan Gabriel Pereira Sousa, morreu após o veículo que ele conduzia colidir com uma carreta na BR-163, em Novo Progresso, sudoeste do Pará. O acidente ocorreu na quinta-feira (10 de outubro), nas proximidades da comunidade de Carro Velho. Segundo as informações iniciais, o condutor da carreta foi levado para um hospital com ferimentos leves.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a caminhonete com a parte frontal completamente destruída. O impacto entre os dois veículos foi tão forte que a frente da carreta também ficou amassada. Pessoas que passavam pelo local tentaram socorrer as vítimas, mas Alan já estava sem vida. Um congestionamento se formou na área. O motorista da carreta passou mal ao ver a gravidade do acidente e foi encaminhado, consciente e com ferimentos leves, para um hospital em Castelo de Sonhos, distrito de Altamira.

De acordo com testemunhas, o acidente teria ocorrido após Alan tentar uma ultrapassagem, ocasionando a colisão com a carreta que vinha no sentido contrário. Alan Gabriel seria funcionário de uma empresa de ferragens em Novo Progresso e estava saindo de Castelo de Sonhos com destino ao município onde trabalhava.

A concessionária Via Brasil, responsável pela administração da rodovia, enviou equipes para prestar atendimento. A Polícia Militar e Civil também estiveram no local para registrar e apurar o acidente. O corpo da vítima foi removido por uma funerária.

Com informações de O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *