Search
Close this search box.

Discussão em grupo de WhatsApp quase termina em tragédia em Uruará, no Pará

Continua após a publicidade

Uma discussão iniciada em um grupo de WhatsApp quase resultou em uma tragédia na noite de terça-feira (7 de janeiro de 2025), em Uruará, sudoeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, após trocarem ofensas nas redes sociais, os dois homens se encontraram em um posto de combustível, onde a discussão continuou e ficou ainda mais acalorada. Foi então que Weligson José da Silva, de 59 anos, sacou uma arma de fogo e atirou contra Jovane de Souza Almeida, de 61 anos. Um dos disparos atingiu de raspão a orelha esquerda de Jovane. O caso foi registrado por volta das 20h15.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local. Os agentes realizaram uma busca no veículo de Weligson, mas nada foi encontrado. A suspeita é de que uma terceira pessoa tenha pegado a arma usada no crime e fugido antes da chegada da polícia.

O suspeito e a vítima foram conduzidos pela guarnição até a Delegacia de Polícia Civil de Uruará, onde o caso foi registrado. Diante das autoridades policiais, Weligson, popularmente conhecido como ‘Cachorro Diodo’, afirmou ter porte de arma e resolveu entregar uma pistola calibre .380, que teria utilizado no crime. Ele segue preso e deverá responder por tentativa de homicídio.

O motivo da discussão não foi esclarecido até o momento.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *