A Equatorial Pará estruturou um plano operacional para garantir a continuidade e a confiabilidade do serviço de energia elétrica durante a realização das provas objetivas do Concurso Público Nacional Unificado. O CPNU é um programa do governo federal criado para unificar a seleção de servidores para diferentes órgãos públicos em um único processo. O plano da Equatorial tem abrangência em todo o Pará e terá ações previstas em cidades de grande fluxo de participantes, como Belém, Santarém, Castanhal, Marabá e Altamira.
Para dar suporte a este esforço, a distribuidora mapeou as 76 escolas em diversas cidades que servirão como locais de prova e se tornam pontos prioritários para o evento. Para o próximo domingo, 5 de outubro, a estrutura operacional mobilizada conta com mais de 280 colaboradores próprios e terceiros envolvidos. Especificamente, serão disponibilizadas 85 equipes de campo para garantir o atendimento em todas as regionais do estado para o evento.
NotíciasRelacionadas
Também foi estabelecida uma estrutura de sobreaviso dedicada para gerenciar as demandas durante o evento. O fluxo de atendimento prevê que as demandas serão direcionadas aos sobreavisos de cada polo regional para que seja solucionado no menor tempo possível.
De acordo com Jamilly Pantoja, Executiva de Pré e Pós Operação, o objetivo é garantir rapidez em caso de necessidade.
“A importância deste plano operacional reside na garantia de que um dos maiores concursos públicos do país, o CPNU, possa ocorrer sem interrupções. Ao assegurar a confiabilidade do serviço, a Equatorial Pará contribui diretamente para a lisura e a tranquilidade dos milhares de candidatos, promovendo as condições ideais para que as provas sejam realizadas dentro do cronograma e em um ambiente seguro e adequado”, finalizou






















