Um trabalhador rural identificado como Francimar de Sousa Oliveira, de 43 anos, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira (3 de outubro) na zona rural de Uruará, no sudoeste do Pará. A vítima estava deitada em uma rede com um profundo corte na nuca, o que caracteriza um caso de homicídio.
Segundo informações do portal Gazeta Real, o crime ocorreu em uma residência localizada no Travessão Km 175 Sul. Francimar, natural do Maranhão, havia chegado à região há poucos dias, onde se hospedava no imóvel e trabalhava como diarista em propriedades rurais.
De acordo com o depoimento do proprietário da casa, na noite de quinta-feira (2/10), a vítima consumia bebidas alcoólicas na companhia de outro trabalhador. Já durante a madrugada, o dono do imóvel encontrou Francimar morto, na rede armada na área externa da residência.
No local, os policiais encontraram e apreenderam uma foice com marcas de sangue, que pode ter sido usada no crime.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira, onde a identidade foi confirmada oficialmente no sábado (4 de outubro). A Polícia Civil de Uruará instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e as circunstâncias do homicídio.























