Cabo da PM de Uruará é preso em Mato Grosso por não pagamento de pensão alimentícia

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Continua após a publicidade

Um cabo da Polícia Militar, lotado no município de Uruará, no sudoeste do Pará, foi preso em Guarantã do Norte, no estado do Mato Grosso, por não pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o policial havia deixado Uruará logo após a Justiça local expedir, no dia 9 de maio de 2025, o mandado de prisão contra ele.

NotíciasRelacionadas

Na época em que a decisão judicial foi emitida, a dívida somava R$ 29.493,56 (vinte e nove mil, quatrocentos e noventa e três reais e cinquenta e seis centavos), referente a várias mensalidades não pagas da pensão destinada às duas filhas gêmeas do militar, de 3 anos de idade. O processo tramita na Vara Única de Uruará, vinculada ao Tribunal de Justiça do Pará (TJPA).

Em nota enviada ao site Gazeta Real no dia 29 de maio deste ano, o policial negou a existência de débito referente à pensão.

“Nunca existiu pensão atrasada. Essa mulher sempre agiu de má-fé para me prejudicar e se recusa a fazer o exame de DNA no Fórum. Mesmo assim, nunca deixou de receber. Todos os meses são pagos. Não existe pensão atrasada”, afirmou o cabo da PM à época.

Com informações do Gazeta Real.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página