Um homem identificado como Denildo Oliveira de Andrade foi encontrado morto na tarde de quinta-feira, 23 de outubro, no Ramal São Francisco, localizado na zona rural de Altamira, no sudoeste do Pará.
De acordo com a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição, nu, com as mãos amarradas e uma corda envolta no pescoço, o que caracteriza uma possível execução. Denildo estava desaparecido havia alguns dias.
Ainda segundo informações, Denildo tinha antecedentes criminais. Em 2016, ele foi preso após assassinar duas mulheres a golpes de faca no bairro Ruc Laranjeiras, em Altamira. As vítimas foram Lúcia Ferreira, que seria sua namorada, e Eva Braga, amiga do casal.
No ano seguinte, em 2017, ele foi julgado e condenado a 16 anos e 4 meses de prisão pelo duplo homicídio. À época, Denildo confessou o crime, alegando ter agido motivado por uma suposta traição. No momento dos assassinatos, uma criança de aproximadamente um ano estava na casa, dormindo em um berço.
Equipes das Polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local onde o corpo foi encontrado. Após a perícia, o cadáver foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira, para exames de necropsia.
Até o momento, ninguém foi preso e as investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
Com informações da TV Band Altamira






















