Um açougueiro identificado como Valdemir dos Santos Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (4), no setor Marechal Rondon, no município de Redenção, sul do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima estava dentro da própria casa quando os suspeitos bateram na porta e surpreenderam o homem com os disparos. Ainda não há mais informações sobre o que poderia ter motivado o crime.
Segundo as informações coletadas no local, os dois homens chegaram caminhando normalmente até a casa da vítima, para não chamar atenção. Era por volta de 21h30 quando os executores chamaram por Valdemir e quando ele atendeu a porta foi baleado. Ao menos oito tiros foram disparados contra a vítima. Valdemir não teve tempo de reação e morreu na hora. Testemunhas relataram que após fazerem os disparos, os dois suspeitos correram e fugiram do local.
Valdemir era bastante conhecido na área pois trabalhava em um supermercado muito frequentado no município. Vários amigos, familiares e conhecidos lamentaram a morte da vítima nas redes sociais. O corpo da vítima foi periciado pela Polícia Civil e removido pela Polícia Científica.
Equipes da Delegacia de Homicídios de Redenção trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações.
Fonte: O Liberal