Menu

Acusado de homicídio na Vila da Ressaca é preso em Altamira pela PM

Edivaldo Elias de Souza Silva foi preso por volta das 15h desta segunda-feira (29 jun. 2024).
Edivaldo Elias de Souza Silva foi preso por volta das 15h desta segunda-feira (29 jun. 2024).
Continua após a publicidade

Edivaldo Elias de Souza Silva foi preso por volta das 15h desta segunda-feira (29 jun. 2024), após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima informando o paradeiro dele em Altamira. O homem era procurado desde domingo pelo crime de homicídio que aconteceu em um bar onde teria ocorrido um desentendimento com a vítima.

Edivaldo Silva é o principal suspeito de ter assassinado, na madrugada do último domingo, 28, um homem conhecido como Fernando, que foi atingido por golpes de faca, na Vila Itatá, na região do Assurini, zona rural do município de Senador José Porfírio. Após a ocorrência do crime, Edivaldo fugiu e foi localizado pela Polícia Militar na tarde de ontem em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário de Altamira.

Devido o preso apresentar diversas lesões causadas por terçado, ele foi conduzido pela guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Altamira), onde permanece internado, com previsão de transferência para o Hospital Regional Público da Transamazônica. Edivaldo Elias está sob a escolta de uma equipe da PM.

Assim que tiver alta, o preso deverá ser encaminhado à Delegacia de Altamira para a continuidade dos procedimentos legais.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Comments 3

  1. Marlete Silva dos Santos says:

    Ele tem que pagar pelo que fez ,não e suspeito coisa nenhuma ele e acusado. Seifou a vida de um cidadão de bem por causa de mulher. Fernando era uma pessoa de coração bom deixou 3 filhos menores .

  2. aldineia dos Reis Santiago says:

    Esse ocorrido não ocorreu na vila Ressaca e sim na vila itata município de Senador José Porfírio assurinim.

  3. Rosiane says:

    O crime não ocorreu na Vila Ressaca ! Mas sim na vila Itata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.