Search
Close this search box.

Adolescente de 13 anos é vítima de estupro de vulnerável no dia de Natal, em Santarém; suspeito é preso

O crime teria ocorrido enquanto familiares da vítima comemoravam o Natal.

Continua após a publicidade

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro na noite de segunda-feira (25/12), no bairro Santo André, em Santarém, oeste do Pará. O crime teria ocorrido enquanto familiares da vítima comemoravam o Natal.

Segundo o delegado plantonista Aldeci Magalhães, a adolescente estava na residência do pai, onde o suspeito estava morando. O suspeito teria dado uma bebida para a menina, ela teria adormecido e acordado durante o ato, quando conseguiu se desvencilhar do homem e chamar o pai que dormia no quarto ao lado. A bebida foi enviada para perícia. E a adolescente foi encaminhada para exames de corpo de delito e conjunção carnal.

“Assim que a família teve a notícia por parte da vítima da situação, acionou a polícia. O acusado convivia junto com o pai da vítima. A vítima tinha ido passar as festividades do Natal. A situação ocorreu dentro da residência”, informou Aldeci Magalhães.

O suspeito, identificado como Ander Clay da Silva Antunes, deixou o local logo após cometer o crime. A informação repassada pelo pai da vítima foi de que ele conheceu Ander Clay há cerca de 2 meses, e permitiu que o homem fosse morar no mesmo imóvel que ele, ajudando no pagamento do aluguel.

Logo que o caso foi comunicado à Polícia Militar, diligências foram realizadas, e apesar das dificuldades iniciais, a guarnição juntamente com o pai da vítima, conseguiu localizar o suspeito. Ele foi encontrado em via pública e apresentado na 16 ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado.

O delegado Aldeci Magalhães foi quem realizou todos os procedimentos. Ele disse que as investigações continuam para melhor esclarecimento dos fatos, e que dentro do prazo o inquérito será finalizado.

O suspeito Ander Clay da Silva deve passar por audiência de custódia.

As informações são do G1 Santarém.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *