Um adolescente de 14 anos, identificado como Carlos Henrique Leal de Oliveira, morreu na tarde de sexta-feira, 7 junho, em um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta no município de Uruará, sudoeste do Pará. A vítima chegou a ser socorrida no Hospital Municipal de Uruará (HMU), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do site Gazeta Real, Carlos Henrique em uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete no Km 190 da Transamazônica (BR-230). A intensa poeira na pista teria provocado o acidente.
Informações levantadas pelo site do interior dão conta de que o adolescente estava acompanhado do pai no momento do acidente e que ele ficou com a perna e as costelas feridas. Já Carlos Henrique chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e foi a óbito.
Carlos Henrique morava com os pais numa propriedade rural do km 200 e estudava na Escola Tiradentes, Vila Monte Sinai, km 201, onde cursava o 9º ano do ensino fundamental.
De acordo com as informações apuradas, Henrique era filho único. O corpo dele foi transladado para a cidade de Placas, onde maior parte de seus familiares residem e lá será o sepultamento.
Até o momento, não há informações sobre o motorista da caminhonete.