Search
Close this search box.

Adolescente é apreendida por matar ex-companheiro a facadas enquanto ele dormia em rede no Pará

A jovem, além de confessar o crime, informou à polícia que o ex-companheiro tinha atacado ela com um gargalo de uma garrafa no mesmo dia

fonteCrime ocorreu na manhã desta quarta-feira (8). (Arquivo pessoal / O Liberal / Imagem ilustrativa)
fonteCrime ocorreu na manhã desta quarta-feira (8). (Arquivo pessoal / O Liberal / Imagem ilustrativa)
Continua após a publicidade

Uma adolescente, de idade não revelada, foi apreendida pela Polícia Militar, na noite de domingo (30), suspeita de ter assassinado o ex- companheiro quintal de uma casa em um local chamado de “Beco da Alegria”, que fica no bairro São Lázaro, na mesma data da apreensão da garota. O crime aconteceu enquanto ele dormia em uma rede nos fundos de uma casa. 

Por volta das 18h40, a PM foi informada que uma adolescente tinha sido esfaqueada pelo ex. O 41º Batalhão de Polícia Militar (41º BPM) se deslocou até o local do crime e encontrou a jovem, que relatou às autoridades ter sido lesionada com um gargalo de uma garrafa, na manhã do mesmo dia.

Ela também confessou à polícia que, no começo da noite, encontrou o ex-companheiro dormindo em uma rede no quintal de um imóvel e o atacou com várias facadas. A PM localizou o rapaz logo depois, com ajuda de moradores. Ele foi encontrado caído nos fundos de uma residência, ensanguentado.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para tentar socorrê-lo, mas o ex-companheiro da adolescente não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi removido pela Polícia Científica. A adolescente foi apreendida e apresentada à Unidade Integrada de Polícia (UIP) de Oriximiná

Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte da vítima. “Uma menor de idade foi apreendida. As investigações continuam pela delegacia de Oriximiná para identificar e localizar outros suspeitos do crime”, comunicou a instituição.

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *