Uma adolescente de 17 anos identificada como R. M. N. foi encontrada morta na madrugada deste domingo (20) em um sítio da zona urbana de Porto de Moz, sudoeste do Pará. Ela estava seminua e com um sapato de festa na cor preta. Próximo ao corpo estava o vestido da vítima.
O crime chocou a comunidade. Segundo a delegada do município Alessandra Insabrald, ainda é muito cedo para repassar informações acerca da motivação do crime e estão sendo ouvidas testemunhas. Segundo informações de testemunhas, a garota teria saído de um festa após dizer que não queria sair de lá com o namorado.
A polícia está usando imagens de câmeras de segurança do local da festa para apurar o caso.
O corpo da jovem foi levado ao IML de Altamira para realização de perícia e ainda não há previsão de liberação do laudo.
A delegada disse que o corpo foi encontrado por volta do meio dia deste domingo e que na manhã desta segunda-feira deve ter mais informações sobre o caso. Uma equipe composta pelo IPC Marcos e EPC Thiago está em campo levantando imagens de câmera e intimando o maior número possível de testemunhas.