Search
Close this search box.

Agente de trânsito é demitido após advertir prefeito que estacionou em local irregular

Caso aconteceu no município de Tucumã, no sudeste paraense

fonte"A pessoa que é para dar exemplo, tá aqui ó! Todo errado!", expõe o agente de trânsito na gravação. (Reprodução / Redes sociais via Whatsapp)
fonte"A pessoa que é para dar exemplo, tá aqui ó! Todo errado!", expõe o agente de trânsito na gravação. (Reprodução / Redes sociais via Whatsapp)
Continua após a publicidade

Um vídeo viralizou nas redes sociais neste sábado, 3, no qual um agente de trânsito do município de Tucumã, no sudeste do Pará, expõe sua demissão depois de ter pedido que o prefeito da cidade, Celso Lopes Cardoso (PSDB), retirasse o seu carro de cima de uma faixa de pedestre

Não fica claro, nas imagens, qual foi o momento exato do fato, mas a gravação feita pelo próprio agente de trânsito mostra uma caminhonete branca estacionada em cima de uma faixa de pedestre. O funcionário público relata, enquanto filma, a situação que passou:

“Pedi para o senhor prefeito tirar o carro dele de cima da faixa – falei ‘Dr. Celso, bom dia, o senhor está em cima da faixa’, mas sabe o que ele falou? ‘Tá demitido!'”.

Em cima da carroceria do veículo, as imagens mostram um colete com a inscrição “agente de trânsito”, o qual é retirado da caminhonete por um homem que aparece na filmagem vestindo uma camisa verde. Ele não chega a ser identificado. Enquanto ele supostamente guarda o colete, o agente de trânsito continua:

“A pessoa que é para dar exemplo, tá aqui ó! Todo errado! Trei meu colete, tá ali. Pode ficar com meu colete, pode ficar com meu serviço, porque ficar vendo coisa errada e ficar calado só porque tem um cargo, é uma palhaçada!”, desabafa.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a infração por estacionar na faixa de pedestre é considerada grave com multa de R$195,23 e cinco pontos na habilitação.

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *