Um agricultor identificado como José Ferreira, conhecido como “Deca”, morreu na tarde de quinta-feira (16/10), após sofrer um possível mal súbito em uma estrada vicinal no travessão km 195 Norte, zona rural de Uruará, sudoeste do Pará.
De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 16h para atender à ocorrência de um possível óbito. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo do homem caído no meio da estrada, ao lado de uma motocicleta modelo Honda Pop, que ele conduzia.

Foto: Portal Gazeta Real
A polícia informou que não havia sinais de violência nem indícios de acidente, o que reforça a hipótese de que o agricultor tenha sofrido um infarto ou outro tipo de mal súbito. No momento da fatalidade, ele transportava meio saco de frutas na garupa da moto.
O local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 4 quilômetros da BR-230 (Rodovia Transamazônica). Após a perícia preliminar, o corpo foi removido e encaminhado ao Hospital Municipal de Uruará, onde passou por exames cadavéricos e, em seguida, foi liberado para os procedimentos fúnebres.
Conhecido na comunidade, “Deca” era proprietário de um lote rural no km 195 Norte, embora residisse na área urbana de Uruará. A morte repentina causou comoção entre familiares e amigos.
A Voz do Xingu – (com informações do portal Gazeta Real Uruará)






















