Menu

Altamira: acidente entre carro de passeio e caminhão deixa uma pessoa morta e seis feridas na BR-230

As vítimas seriam todas da mesma família

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Continua após a publicidade

Uma professora chamada Sunamita Rabelo da Silva Félix, de 34 anos, morreu durante um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, próximo ao bairro Buriti, na BR-230, em Altamira, sudoeste paraense. Além da vítima fatal, outras seis pessoas da mesma família ficaram feridas após a colisão.

Foto: Divulgação

Segundo as informações iniciais, tudo ocorreu por volta de 17h15, deste sábado (27 jan. 2024). A rodovia não estava muito movimentada quando o acidente ocorreu. O carro menor, que seria de um motorista por aplicativo, estava trafegando sentido Brasil Novo e o condutor do caminhão seguia para Altamira quando a colisão frontal ocorreu. Veja o vídeo abaixo

Vídeo reprodução das redes sociais

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o condutor do veículo menor tenha perdido o controle da direção e invadido a contramão por causa de uma aquaplanagem. No entanto, todas as informações serão apuradas pelos agentes. Todos os ocupantes do carro menor seriam da mesma família, são eles: três crianças e três adultos, identificados como Sandra Merice e Dario Rabelo – que dirigia o carro. Além de Sunamita Rabelo, que morreu ainda no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves após o acidente. Ele passou por exames de alcoolemia e foi comprovado que não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Os seis sobreviventes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Altamira). Devido à gravidade dos ferimentos, a família foi transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT).

Vítima – Sulamita Rabelo da Silva Félix

A vítima foi removida e os peritos realizaram a perícia no local. Devido à chuva, os agentes encontraram dificuldades para realizar os procedimentos no local. Sunamita era natural de Altamira, mas trabalhava como professora no ensino infantil e era moradora do município de Brasil Novo. Ela deixa marido e três filhas.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.