Wesley do Nascimento Feitosa e Sandiele dos Santos Vale foram presos no bairro Jatobá, em Altamira, pela Polícia Militar. Os agentes reconheceram os suspeitos enquanto transitavam a pé pelo bairro. Ambos são acusados de terem cometido dois crimes: um em Senador José Porfírio, onde foram flagrados por uma câmera de segurança de uma residência furtando uma motocicleta, e o outro foi uma tentativa de homicídio em Altamira, sudoeste do Pará.
Os dois já são conhecidos no mundo do crime. No momento da abordagem, a polícia encontrou com Wesley 06 gramas de uma substância análoga à maconha, além de 29 gramas de crack e aproximadamente 22 gramas de cocaína. Uma arma branca também foi apreendida. Durante a prisão, Wesley confessou ter cortado a orelha de um jovem de 18 anos em Altamira, em troca de uma suposta promoção pela facção criminosa.
Os policiais dirigiram-se à residência mencionada e encontraram a proprietária. Ao ser questionada sobre o veículo, ela confirmou que estava com a moto, que foi localizada na residência. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Altamira para os devidos procedimentos. Os dois foram posteriormente encaminhados ao Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu, onde permanecerão à disposição da justiça.
Por Sirley de Jesus / TV Vitória