A Equatorial Pará realizará desligamentos programados no fornecimento de energia elétrica nos municípios de Altamira e Brasil Novo, na região sudoeste do Pará.
As interrupções temporárias são necessárias para a execução de serviços de manutenção preventiva no sistema de distribuição, com o objetivo de garantir mais segurança, qualidade e confiabilidade no fornecimento de energia à população.
Durante o período de desligamento, as equipes técnicas da distribuidora vão executar atividades como substituição de postes e equipamentos, manutenção em redes de média e baixa tensão, podas preventivas de árvores próximas à rede elétrica, além de inspeções e correções técnicas que reduzem o risco de falhas, oscilações e interrupções não programadas, especialmente em períodos de maior demanda.
Em Altamira, o desligamento está programado para esta terça-feira, (23/12), das 10h às 13h55, no bairro Boa Esperança, nos seguintes locais: Rua Padre Antônio Vieira (entre a Travessa Presidente Médici e a Rua das Papoulas), as ruas da União e da Amizade (entre a Rua Padre Antônio Vieira e a Travessa da Fraternidade), a Rua Crisântemos (entre a Rua das Dálias e a Rua Padre Antônio Vieira) e a Travessa da Fraternidade.
Já em Brasil Novo, a manutenção ocorrerá no dia 26 de dezembro (sexta-feira), das 9h30 às 12h, no bairro Centro, nos endereços: Avenida Perimetral Oeste (entre as avenidas Transamazônica e Presidente Médici), a Rua Floriano Peixoto (entre as avenidas Tiradentes e Presidente Médici), a Travessa Olavo Bilac (entre a Avenida Perimetral Oeste e a Rua Rui Barbosa) e as alamedas Flora, Fauna e Treze de Dezembro, todas localizadas na Avenida Perimetral Oeste.






















