Search
Close this search box.

Altamira: Homem é assassinado a facadas e tem a sua moto levada pelos criminosos

O crime ocorreu na madrugada de domingo (28/07), quando a vítima foi abordada na própria casa

Joseph Gomes Pinheiro, de 30 anos, foi assassinada a golpes de faca dentro de sua própria casa.
Joseph Gomes Pinheiro, de 30 anos, foi assassinada a golpes de faca dentro de sua própria casa.
Continua após a publicidade

Joseph Gomes Pinheiro, de 30 anos, foi esfaqueado e morto na madrugada de domingo (28 de julho), na casa onde morava, em Altamira, sudoeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima vivia com a avó na travessa 9, bairro Sudam II. Os criminosos atacaram Joseph com ao menos sete golpes de arma branca e levaram a motocicleta XTZ 250 azul que estava no pátio do imóvel.

A Polícia Militar foi chamada por volta de 3h30 da madrugada para verificar o homicídio. Imagens de câmeras que circulam nas redes sociais mostram os suspeitos e uma mulher passando em frente a casa da vítima. Minutos depois, um dos suspeitos sai de dentro da casa da vítima pilotando a moto que era de Joseph.

Segundo informações, Joseph chegou em casa por volta de 2h da manhã, após ter saído para se divertir. Momentos depois, alguém teria batido palmas para chamar a vítima, no portão da casa. Quando Joseph foi atender, os suspeitos o renderam e entraram no local. A vítima foi esfaqueada com vários golpes na região do rosto e morreu no local. A PM acredita que houve uma luta corporal entre Joseph e os suspeitos, na tentativa de evitar o roubo.

Além da PM, equipes das polícias Civil e Científica estiveram no local do crime, realizando perícias. Logo em seguida, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Buscas estão sendo realizadas pela cidade para localizar os assassinos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado sob sigilo pela Delegacia de Altamira.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *