Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, foi presa em flagrante na última sexta-feira (7 de março), em Altamira, no sudoeste paraense, acusada dos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação dolosa.
Entenda o caso – A equipe da 22ª Seccional Urbana de Altamira tomou conhecimento acerca do furto de uma bicicleta, que teria ocorrido na quinta-feira no interior de um hospital da cidade.
Iniciadas as diligências para apurar o furto, os policiais conseguiram uma informação de que a bicicleta furtada teria sido trocada por droga em um ponto de tráfico no bairro Jatobá. Chegando no local para averiguação, a porta da residência indicada pela testemunha estava aberta, sendo possível avistar a bicicleta dentro do imóvel.
A proprietária do imóvel correu quando avistou os policiais e tentou se desfazer de uma sacola. Ela recebeu voz de parada, foi capturada e presa em flagrante, já que foram encontrados em sua posse aproximadamente 15g de substância análoga a crack, a bicicleta furtada anteriormente e a quantia de R$236,00.
Além disso, ela indicou que tinha mais droga embaixo do seu colchão, onde foram localizados mais 194g de substância análoga à crack, já embalados para comercialização.
A Polícia Civil contou com o apoio do Canil da Guarda Municipal de Altamira. A presa foi conduzida à delegacia e apresentada à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.