Search
Close this search box.

Altamira: Operação ​prende duas pessoas e apreende​ material ligado ao tráfico de drogas

A operação intitulada “Poseidon” foi pautada no levantamento de dados feito pela Agência de Inteligência das polícias Civil e Militar

A dupla, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos legais. (Foto: divulgação/ PMPA)
A dupla, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos legais. (Foto: divulgação/ PMPA)
Continua após a publicidade

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na última terça-feira (11 de junho) resultou na apreensão de um vasto material usado pelo tráfico de drogas em Altamira, no sudoeste paraense. Dentre os itens apreendidos estão: dois quilos de entorpecentes, uma arma de fogo, munições e balanças de precisão. Durante a ação, duas pessoas foram presas.

Intitulada “Poseidon”, a operação foi colocada em execução após o levantamento de dados feito pela Agência de Inteligência do CPR VIII e PC, com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico de drogas na região. Em diligências pelo município, os agentes monitoraram alguns suspeitos de comercializar entorpecentes e prenderam duas pessoas em uma residência.

Durante abordagem à dupla foram encontrados diversos materiais ilícitos, sendo: 1,240 quilos de um material similar ao “skunk”, também chamado de supermaconha; 794 gramas de uma substância semelhante à cocaína; um revólver calibre 38 com cinco munições, e outras 15 munições calibre 9mm. Além disso, foram localizados alguns acessórios usados na confecção dos entorpecentes.

A dupla, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos legais.

Com informações de O Liberal.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *