Menu

Altamira: Operação “Shark Tank”, prende quatro homens em flagrante por tráfico de drogas

Continua após a publicidade

Nesta última quinta-feira (07 de março), a Polícia Civil do Pará, deu início à operação “Shark Tank”, após diversas denúncias acerca do comércio de substâncias ilícitas, articulado por integrantes de uma facção criminosa, no município de Altamira. Após buscas, a residência do principal suspeito foi localizada, situada no Bairro Mutirão.

No interior do imóvel, dois homens foram encontrados em posse de uma balança de precisão, substância análoga a cocaína, dois aparelhos celulares, certa quantidade de substância semelhante a maconha prensada e uma motocicleta, que era utilizada na venda dos entorpecentes. A dupla foi levada à delegacia.

Após a obtenção de novas informações, outro homem foi apontado como o proprietário das drogas. Em ação conjunta com a Polícia Militar, a equipe voltou a monitorar a casa, onde o suspeito faria a retirada do dinheiro arrecadado pelo tráfico. Durante a abordagem, foram apreendidas uma porção de substância similar a crack e uma nota fiscal de envio de mercadoria, que foram encontradas dentro do banco da motocicleta do homem.

Ele informou ainda, que o restante das substâncias estaria em sua residência. Já a nota fiscal, pertencia a um envio de maconha, que teria sido escondida dentro de um instrumento musical, em um ônibus que iria do Terminal Rodoviário de Altamira para Belém. No endereço do suspeito, um casal foi encontrado, sendo que um dos envolvidos, possui passagem na polícia por tráfico de drogas.

Duas caixas de som foram inspecionadas, onde parte do material ilícito foi encontrado escondido. Foram apreendidas duas balanças de precisão, certa quantidade de substâncias análogas a skank e cocaína, além de quatro munições, seis aparelhos celulares, quantia em dinheiro e plásticos para a embalagem dos entorpecentes. A dupla foi presa em flagrante.

Já no ônibus com destino à Belém, os policiais encontraram uma porção de substância similar a skank, dentro do teclado musical mencionado pelo suspeito.

Após condução à unidade policial, o quarteto é mantido à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.