A Polícia Civil de Altamira, por meio da Delegacia de Homicídios, cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar contra João Guimarino Barbosa Neto, conhecido como “JN”. Contra o acusado, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Altamira. O crime cometido pelo acusado não foi informado pela justiça, pois o processo está sob sigilo.
João Neto foi localizado e preso por volta das 14h da última sexta-feira (21/2), em sua residência, na Rua Padre João, no bairro Independente, em Altamira.

Segundo informações da polícia, durante a abordagem, o acusado foi encontrado em posse de um revólver calibre .38, contendo quatro munições intactas e duas deflagradas. Além disso, em um dos cômodos da casa, utilizado como escritório, foram apreendidas duas munições intactas de calibre .22 e uma munição deflagrada de calibre .28.
Na mesma residência, os policiais também apreenderam os seguintes itens: quatro celulares da marca iPhone, dois notebooks, um pendrive e a quantia de R$ 2.318,00 (dois mil, trezentos e dezoito reais) em espécie.
Diante da situação de flagrante, João Neto foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu





















