Ambulância pega fogo com paciente dentro na PA-151, em Igarapé-Miri

Segundo a Prefeitura Municipal de Cametá, responsável pelo automóvel, não houve feridos. O órgão também informou que os veículos estão com a manutenção em dia

Continua após a publicidade

Uma ambulância que transportava uma paciente do município de Cametá, nordeste paraense, para Belém pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (10), na PA-151, na altura do município de Igarapé-Miri. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram alguns estouros e chamas consumindo o automóvel, que teve perda total. Apesar do susto, segundo a Prefeitura Municipal de Cametá, não houve feridos. O órgão também informou que os veículos estão com a manutenção em dia.

Um homem que passava pelo local filmo​​u o incêndio. Na gravação, é possível ouvir a voz de um segundo homem que diz que pegou uma carona e estava dentro do veículo, quando o fogo começou.

NotíciasRelacionadas

“Eu vou de carona com ele. Estourou um negócio embaixo, aí nós paramos. Vai aquela senhora paciente que vai para Belém. Aí ele veio procurar atrás. Eu falei: ‘Olha, tá fumaçando aqui’. Aí nós tiramos um bocado das coisas”, declarou o homem.

Nas redes sociais, internautas reagiram ao ocorrido. “Ambulância velha”, “O nome disso é falta de manutenção”, “Ontem ela passou fumaçando por mim, mas era muita fumaça”, “Carro velho pintado”, comentaram.

Por nota, a Prefeitura Municipal de Cametá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que “diante do problema, a equipe retirou, imediatamente, o paciente do veículo com segurança e não houve registro de feridos no acidente. Uma ambulância de Curuçambaba foi acionada para seguir com a viagem até Belém, sem nenhum dano aos ocupantes”. Ainda segundo a prefeitura, “todas as ambulâncias estão com as manutenções em dia. Uma investigação interna foi instaurada a fim de apurar as causas do ocorrido”.

A prefeitura não detalhou como o fogo foi controlado. A reportagem de O Liberal acionou o Corpo de Bombeiros para checar se alguma equipe atuou nesta ocorrência, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página