Após denúncia anônima, policiais do Motopatrulhamento de Óbidos, no oeste do Pará, apreenderam na noite de segunda-feira (03), ao menos três tipos de entorpecentes na residência de um suspeito de tráfico.
Segundo informações da polícia, a denúncia anônima era de que um mototaxista estava utilizando uma Fan na cor preta para fazer entrega de drogas na praça do Sesc. Os policiais foram até o local, avistaram o mototaxista e ao pedirem parta que ele parasse, o suspeito saiu em alta velocidade.
Os policiais do motopatrulhamento fizeram o acompanhamento do suspeito até às proximidades do Hospital 24h, localizado na Rua Icoraci Nunes. Foi feita abordagem do suspeito, ocasião em que ele engoliu um objeto com saco plástico, supostamente droga.
Segundo a polícia, o mototaxista reagiu à prisão e correu para dentro de um terreno às proximidades do local da abordagem policial, mas acabou detido.
Na delegacia, os policiais descobriram que o fornecer de droga para o mototaxista era o indivíduo identificado como Patrick Welington Ribeiro Marinho, que estava em frente à Depol no momento da apresentação do mototaxista. Patrick recebeu voz de prisão e foi levado até sua residência pelos policiais, onde foram encontrados: R$ 233,25 em dinheiro, 16 gramas de pedra Crack, 2,7 gramas de pó (semelhante à cocaína), 2,4 gramas de Skank, 01 Balança Digital, 03 celulares, vários documentos pessoais de supostos usuários que deixam penhorados, 01 videogame Play 2 e uma moto fan preta.
Os objetos apreendidos foram apresentados à autoridade policial na Depol para as providências cabíveis.