Menu

Arlito Ramos, que espancou sua ex-companheira, se entrega à polícia em Altamira

Continua após a publicidade

O cinegrafista Arlito Ramos, se apresentou acompanhado de seu advogado, a Delegacia de Polícia de Altamira, no sudoeste do Pará, nesta terça-feira, 11. Na manhã de hoje Arlito prestou depoimento a delegada Tatyana Lafetá, titular da Delegacia da Mulher de Altamira, pelo crime de agressão a ex-companheira.

O depoimento do cinegrafista durou cerca de 1h e ainda não foi divulgado pela Polícia. Logo em seguida ele fez exame de corpo de delito e foi levada para a Deam onde ficará detido, a disposição da justiça.

De acordo com o Superintendente da Regional do Xingu, delegado Walison Damasceno, a vítima Janaina Vitória de Assis Gomes de Oliveira, contou à polícia que estava na casa de Arlito dormindo quando ele embriagado começou a agredi-la, por volta das 3 horas da madrugada, do sábado, 1º de agosto.

Arlito era considerado foragido desde o dia seguinte ao fato, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Altamira.

Afastado do trabalho

Através de nota pública, a direção da TV Mirante informou que Arlito Ramos está afastado da função de cinegrafista da emissora por tempo indeterminado.

A Voz do Xingu com informações do Portal Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.