Search
Close this search box.

Aurora do Pará: dois PM’s, um casal e uma criança morrem na BR-010

Está circulando nas redes sociais vários videos que mostram as vítimas

Acidente grave em Aurora do Pará, neste sábado (23) (Reprodução)
Acidente grave em Aurora do Pará, neste sábado (23) (Reprodução)
Continua após a publicidade

Cinco pessoas morreram neste sábado (23/12), sendo dois policiais militares, um casal e uma criança, no quilômetro 69 da BR-010, próximo ao município de Aurora do Pará, em frente a comunidade Repartimento. O acidente aconteceu por volta das 14h. Os agentes que morreram no sinistro de trânsito foram os soldados Igor Miranda Fidelis, de 32 anos, e Anderson Douglas Chaves dos Reis, 33. Os nomes das outras vítimas ainda não foram divulgados.

A Polícia Civil de Aurora do Pará recebeu a informação que a viatura 1929 realizava o policiamento de reforço na BR e sofreu uma colisão frontal com um veículo particular, que resultou na morte do soldado Douglas e do soldado Fidelis. Os soldados Antônio Marcos Conceição Silva e Carlos Eduardo Melo de Oliveira estavam dentro da viatura militar. Eles sobreviveram. Marcos foi encaminhado para o Hospital  Metropolitano, em Ananindeua. Já Eduardo foi levado para o Hospital Porto Dias, em Belém.

Vários vídeos circulam nas redes sociais e mostram que dois veículos estão envolvidos no acidente. A Polícia Rodoviária Federal está no local para realizar os primeiros levantamentos.

Até o momento, a informação que se tem é que a viatura se chocou frontalmente com o veículo e resultou na morte das vítimas. Os militares que morreram no acidente eram lotados no 19º Batalhão, responsável pelo policiamento ostensivo no município onde a tragédia ocorreu. 

De acordo com os vídeos, os motoristas que passam pelo local ficam impressionados com a realidade do acidente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do município. 

A reportagem já entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar e aguarda por mais informações.

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *