Menu

Bandidos ateiam fogo e derrubam ponte para praticar assaltos na BR 230

Elementos ainda não identificados atearam fogo em ponte para cometer assalto

Equipe arrumando a ponte. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Equipe arrumando a ponte. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Continua após a publicidade

Passageiros que seguiam para Santarém, no oeste do Pará, em vários meios de transportes, principalmente em ônibus, passaram por momentos de terror na noite desta ultima sexta-feira (25/11), durante viagem na Rodovia Transamazônica.

Uma ponte no trecho do quilômetro 222 havia caído parcialmente. Segundo informações de populares, indivíduos ainda não identificados teriam ateado fogo na ponte e em seguida derrubaram de motosserra parte da estrutura.

Segundo informações dos próprios passageiros tudo isso ocorreu no trecho entre os municípios de Uruará e Placas, assaltantes teriam ateado fogo na ponte de madeira e quando os veículos reduziam a velocidade para passarem devagar, eles realizavam o assalto.

Os motoristas foram avisados e começaram a esconder seus veículos nos travessões. De acordo com informações, muitos passageiros estavam indo para Santarém para passar o círio de nossa Senhora da Conceição Padroeira, eles teriam passado a noite escondidos no ônibus no escuro até que os bandidos fossem embora, e durante o dia foram para passar na ponte e chegando nela, perceberam que os assaltantes tinham ateado fogo e derrubado parte da estrutura da ponte.

A Polícia Militar foi foi informada e foi até o local para contornar a situação. Uma equipe do departamento de estradas e rodagem foram até o local e já teriam feito reparos da ponde e liberado o trânsito no local.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.