Search
Close this search box.

Barcos do INSS iniciam atendimentos no Pará nesta segunda

Continua após a publicidade

As unidades móveis flutuantes do INSS, o PREVBarco I – PA, vinculado à Gerência-Executiva do INSS Belém, e o PREVBarco II – PA, vinculado à Gerência-Executiva do INSS em Santarém -, se preparam para iniciar novos ciclos de viagens pelas regiões ribeirinhas do Marajó e Baixo Amazonas. O atendimento em ambas as embarcações começa nesta segunda-feira, 5, e vai abranger a população de cinco municípios: Soure, Salvaterra, Terra Santa, Faro e Juruti.

PREVBarco I – A embarcação partiu de Belém ontem, 4, com destino ao município de Soure, distante 97,2 km da capital, onde serão realizados atendimentos previdenciários de 5 a 16 de agosto. Além dos habitantes de Soure, os moradores do município de Salvaterra, município vizinho, também serão atendidos durante esse período. Finalizados os atendimentos, o PREVBarco I retorna para a base em Belém no sábado 17.

PREVBarco II – A unidade flutuante parte no sábado, dia 3, do município de Oriximiná, com destino ao município de Terra Santa, onde atende à população local nos dias 5, 6 e 7 de agosto. Em seguida, o PREVBarco Santarém segue para o município de Faro, para atendimento previdenciário na quint, 8, e sexta-feira, 9. A última etapa do ciclo será para atender aos moradores do município de Juruti, de 12 a 23 de agosto. A embarcação retorna a Santarém no sábado 24.

As unidades Móveis Flutuantes do INSS, os PREVBarcos, possuem equipamentos de última geração de navegabilidade e estrutura completa de atendimento, o que permite que os segurados tenham à disposição os mesmos serviços oferecidos por uma agência fixa do INSS.

Fonte: Portal Roma News

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *