Um homem identificado como Hernanes da Silva Alencar, mais conhecido como “Zeca Tatu”, 38 anos, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (22), na travessa Justo Chermont, entre 11ª e 12ª rua do bairro Bela Vista, na cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará. As primeiras informações sobre o caso apontam que a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto pilotava sua motocicleta.
Os autores do crime conseguiram fugir, sem que fossem reconhecidos. “Zeca Tatu” seria blogueiro na cidade, conhecido pela divulgação de conteúdos polêmicos, via WhatsApp. Com isso, teria feito muitas inimizades, segundo a imprensa local.
Equipes da Polícia Militar atenderam a ocorrência e isolaram a cena do crime, até a chegada da Polícia Científica, responsável pela análise e remoção do cadáver. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A polícia não detalhou se a vítima vinha sofrendo algum tipo de ameaça, que pudesse culminar com o assassinato.
Nas redes sociais, internautas repercutiram o caso: “Ele falava a verdade”, “Não sei vocês, mas eu gostava do ‘Zeca Tatu’”. “Deus tenha misericórdia dele”. Outros aproveitaram para criticar a atitude do bloqueiro. “Cabra safado viu!!! Pela conversa era da pior espécie”, comentaram.
Com informações de O Liberal