Uma briga generalizada registrada na noite deste sábado (10/1), em um bar localizado na Rua Marcos Freire, no bairro Vila Nova, em Medicilândia, no sudoeste do Pará, deixou dois homens feridos por golpes de arma branca.
De acordo com informações preliminares, a confusão teria começado dentro do estabelecimento e se intensificado quando seguranças privados tentaram conter os envolvidos. Durante a intervenção, várias pessoas teriam avançado contra os seguranças, fazendo com que o tumulto se estendesse para o meio da via pública.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um jovem trocando socos com dois seguranças. Em seguida, outras pessoas se envolvem na briga, enquanto populares gritam pedindo pra chamar a polícia. “Chama a polícia, Pedro, chama a polícia!”, grita uma pessoa que assiste a confusão.
Na sequência do vídeo, o homem que teria iniciado a troca de socos contra os seguranças já aparece ferido por golpes de arma branca. No entanto, não é possível identificar, pelas imagens, quem teria desferido os golpes.

Ainda segundo relatos de testemunhas, duas pessoas ficaram feridas. Uma delas foi identificada apenas como Rafael, que foi atingido na perna e recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Medicilândia e já teve alta. A outra vítima, identificada como Pablo Teles de Souza, também foi socorrida e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida na tarde deste domingo (11) para um hospital particular em Altamira, onde passou por cirurgia e segue internado em estado grave.
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais, que buscam esclarecer as circunstâncias da briga e identificar os responsáveis pelas agressões.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu






















