Search
Close this search box.

Briga em jogo de dominó deixa um trabalhador morto em fazenda de Novo Progresso

Continua após a publicidade

Uma briga entre dois funcionários de fazenda vizinhas localizada no município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, terminou com um homem morto com golpes de facão. Segundo a informação, o caso aconteceu na vicinal Celeste, em uma propriedade rural distante 53 km de Novo Progresso.

O caso foi registrado no último sábado , 23 de novembro de 2024, conforme apurado pelo Jornal Folha do Progresso Jorge da Silva Soares, conhecido por João Tropeiro (natural de Sete Quedas -MS), estava na sede da fazenda jogando dominó com outros trabalhadores quando um outro trabalhador de fazenda vizinha conhecido por Naldo chegou e começou a participar do jogo de dominó. Os parceiros de Jorge se despediram e foram descansar, deixando Jorge e Naldo jogando dominó. Após algum tempo, uma discussão começou, evoluindo para uma briga com agressão, momento que Naldo, armado com um facão, atacou Jorge da Silva Soares na região da barriga e fugiu.

O SAMU foi chamado, quando chegou a vítima já estava sem vida.

media_20241125_070208_1827634709474496330

Acusado

O acusado identificado como Ronaldo Fanin, fugiu rumo ignorado, até o fechamento desta o acusado de homicídio, que ainda se encontra foragido.

Fonte: Jornal Folha do Progresso 

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *