Carreta despenca de ponte e motorista fica preso nas ferragens na BR-155, entre Marabá e Eldorado do Carajás (PA)

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (10/11) na Rodovia BR-155, nas proximidades da Vila das Bananas, entre os municípios de Marabá e Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará.

De acordo com informações preliminares, uma carreta despencou de uma ponte estreita e ficou completamente destruída. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo debaixo da estrutura e o motorista preso nas ferragens. A força do impacto chegou a destruir parte da proteção lateral da ponte.

NotíciasRelacionadas

Populares que passavam pelo local tentaram ajudar a vítima até a chegada das equipes de resgate. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor nem sobre as causas do acidente.

A carreta, conforme identificado pelas imagens, pertence à empresa de transportes Camilly, sediada na cidade de Querência, no estado do Mato Grosso.

O acidente provocou congestionamento nos dois sentidos da rodovia federal, que permaneceu parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página