Um carro de passeio, modelo Fiat Uno, pegou fogo na tarde deste sábado (4/10), na altura do km 30 da PA-415, rodovia que liga os municípios de Vitória do Xingu e Altamira, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações, o veículo seguia em direção a Vitória do Xingu quando um dos pneus estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção. O carro saiu da pista e, em seguida, começou a incendiar.
NotíciasRelacionadas

As chamas se espalharam rapidamente, atingindo também a vegetação às margens da rodovia. A equipe da Defesa Civil de Vitória do Xingu foi acionada e conseguiu conter o fogo, evitando que o incêndio se alastrasse ainda mais.
Apesar do susto e da perda total do veículo, o condutor e o filho dele, que estavam no carro, não se feriram.
Por Wilson Soares – Patrícia Pires (A Voz do Xingu)























